Transparência SENAI / MS » SAC » Acompanhar ou Recorrer

Acompanhar ou Recorrer

Departamento Regional - SENAI/MS

Utilize este canal para acompanhar, por meio do número de protocolo, a sua solicitação junto ao Serviço de Atendimento ao Cidadão do SENAI/MS, além de recorrer em caso de não atendimento do seu pedido.

PARA ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO PARA ACOMPANHAR A SUA SOLICITAÇÃO

1. Se você quer acompanhar seu pedido junto ao SAC, informe o número de protocolo no quadro abaixo.

2. Se você quiser acompanhar os seus recursos junto ao responsável superior ou ao responsável máximo, informe o número de protocolo do pedido inicial no quadro abaixo.

Obs: Caso tenha esquecido o número do protocolo, recupere o seu histórico clicando em ”Esqueci o Protocolo” e informando o e-mail que foi utilizado no momento de abertura do pedido inicial.

PARA RECORRER PARA RECORRER

1. Caso o SAC negue o acesso à informação, com ou sem justificativa, você poderá recorrer, no prazo de 10 dias úteis da ciência, para o responsável superior. Mantida a decisão do SAC, você poderá recorrer, em igual prazo, para o responsável máximo.

2. Caso o SAC não responda ao seu pedido no prazo de 30 dias úteis após a solicitação, você poderá recorrer para o responsável superior nos 10 dias úteis subsequentes.

Obs: os recursos serão sempre apreciados em até 5 dias úteis.

Os formulários para recurso serão disponibilizados conforme o andamento do pedido, após informado o número do protocolo no quadro abaixo.

INFORME AQUI O PROTOCOLO PARA ACOMPANHAR OU RECORRER
* Este campo é obrigatório.

Esqueci o Protocolo (Recuperar por e-mail)

PROTOCOLO NÃO ENCONTRADO
PROTOCOLO NÃO ENCONTRADO Não encontramos o protocolo informado. Por favor, verifique o número correto e tente novamente.
Caso esse protocolo seja referente a uma solicitação aberta no SENAI do seu estado, por favor, selecione o Departamento Regional pelo Mapa e repita a operação no site correspondente.

Se você perdeu o número do seu protocolo, informe o seu e-mail aqui para recuperar o histórico de todos os protocolos abertos.

* Este campo é obrigatório.

Fechar

PROTOCOLO NÃO ENCONTRADO
NÃO ENCONTRAMOS SEU PROTOCOLO Não há nenhum protocolo registrado para o e-mail informado. Por favor, corrija o e-mail ou entre em contato com o nosso SAC.
PROTOCOLO NÃO ENCONTRADO
POR FAVOR, VERIFIQUE O SEU E-MAIL Enviamos ao seu e-mail o(s) protocolo(s) associado(s) ao mesmo.

Protocolo

Data da Abertura Status Prazo Resolvido em
13/07/22 Em andamento 10/08/22 10/08/22
Resposta A resposta à sua solicitação foi encaminhada ao seu e-mail. Caso não o tenha recebido, por favor, verifique a caixa de SPAM.
Os registros cancelados não são passíveis de recurso. Caso você acredite que o cancelamento foi indevido, por favor, abra um novo registro no SAC, clicando aqui.
A sua solicitação está dentro do prazo de resposta. Por favor, aguarde a manifestação do SAC.
O prazo para a resposta do seu pedido foi prorrogado em 10 dias úteis. A sua solicitação está dentro do prazo de resposta. Por favor, aguarde a manifestação do SAC.
A resposta à sua solicitação está atrasada. Se desejar, você pode abrir um recurso para o responsável superior.
A resposta à sua solicitação está atrasada, mas o prazo legal para recurso (10 dias úteis após a ocorrência do atraso) foi esgotado.
O prazo para abrir recurso relacionado a esta solicitação foi encerrada (10 dias úteis após a data da resposta).
Caso a informação solicitada tenha sido negada ou existam outras razões pelas quais acredita que a resposta deve ser revista, você pode abrir recurso até o dia XX/XX/XXXX (10 dias úteis após a data de resposta).
A decisão após o segundo recurso é final e não há mais possibilidade de revisão.
RECURSO ENVIADO O seu recurso foi enviado.
O prazo para resposta é de 5 dias úteis após a abertura.